Estilista Giorgio Armani volta a fazer parceria com Lady Gaga!!

Lembram-se da Tournée 'Monster Ball' no ano 2010 em que Lady Gaga usou esta vestimenta? E o vestido nos Grammy Awards também em 2010?
Nessas ocasiões (e em muitas outras) foi vestida pela casa Armani. Agora a parceria entre os dois volta a dar frutos e na próxima tournée (The Born this way Ball que começa já no próximo dia 24 de Abril em Seul na Coreia do Sul) a cantora volta a ser vestida pelo estilista italiano.
Ontem (Quinta-feira 19) os Croquis de Giorgio Armani foram divulgados e mais uma vez (sem surpresas *Kkk*) os novos looks são no mínimo...arrojados.
'Giiiros' hum?? XD
Confesso que a mim já nada me admira com esta cantora:)

With Love,
Malaika

4 comentários:

  1. Eu adoro a irreverência da Lady Gaga!

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. epah, ja nao tenho pachorra para a lady gaga e tenho dito.

    mas os fatos podiam ser piores, tendo em conta quem é =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito da lady gaga,acho muito vulgar!
    Beijos... lindo blog!

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Opá, ele devia era fazer parceria comigo looool

    Olha lá diz me lá como meto o partilhar do FB nos posts aqui do blog? tenho a pergunta lá no meu...help me please!!!

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)