Menina de 9 anos faz Nail Art

Eu prometi que fazia este Post e gosto de cumprir as promessas que faço. No penúltimo Post puderam ver (aqui) que me iniciei muito recentemente em Nail Art. Aliás,ainda só experimentei uma única vez. E essa única vez fiz-o cá em casa. Tenho filhos. Portanto os meus putos assistiram aos meus dotes artísticos. Vai daí uns filhos ditos 'agarrados a mãe' o que eles querem é imitar a mamã,certo? Sobretudo as meninas..e eu tenho uma menina-.-' 
Que me quis imitar na Arte maravilhosa de pintar as unhas. Disse-lhe que não, ao que ela me respondeu 
-'Oh mãe mas assim podes mostrar as tuas amigas do Blog' -.-' 
-'Tudo bem,por uma vez pode ser!'
(Com a tal promessa feito que teria de tirar fotos e mostrar o talento dela)


O resultado foi este




 (Os vernizes são todos da Essence Color & Go)

61 fame fatal
47 RED-Y TO GO

82 rich&pretty
57 CAN'T CHEAT ON ME

76 hard to resist
24 UNDERWATER

Gostaram? *Lol*
O resultado foi...hum...bem...
no minimo criativo *ihih*
Não tenho palavras para descrever o talento da minha filha!!
Liiiiiiiindo como ela:D

E na vossa opinião qual a palavra que melhor descreve esta veia artística?



3 comentários:

  1. epah, ate esta ençraçado...parece uma pintura abstrata LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A miuda ainda te ensina como se faz ...lol
    muito original e engraçado :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha ficou tão giro, tem potencial a miúda :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)