Vencedora do 1º Sorteio malaiko

Como não queria adiantar mais o resultado do 1º Sorteio malaiko aqui estou eu para anunciar a felizarda que irá receber em casa aqueles mimos todos!

Mas antes tenho de agradecer do fundo do coração a todas as malaikas que participaram. Desde o princípio que sempre pensei ter muito menos participações,não só devido a ser o 1º sorteio mas também porque criei o Blog há pouco tempo e ainda tinha muuuito poucas seguidoras..Há quem faça Sorteios durante 2 ou 3 meses, eu optei por apenas 1 mês porque tenho cá para mim que mais virão brevemente;)

E o Random escolheu..
o nº 11-
.............que corresponde............
.
.
.
.
.
.
.
a
Sara Costa


*Parabéns!!!*

Vou enviar-te um email e terás 48h para me responderes.
Se não o fizeres escolherei outra Vencedora!

Para quem não ganhou não desanimem porque haverá outro Sorteio brevemente;)



3 comentários:

  1. e mais um daqueles momentos de "nao fui eu". muito tipicos destes dias...

    parabens a menina sortuda!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Há pessoas com sorte :P

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Sara! :D Ela bem merece :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)