Vermelho de...?









Hum...todos apetitosos, não são?:)
Ainda não tive a oportunidade de experimentar todos. 

Conheco os da Essence, tenho 2 da Clinique (desta mesma gama na imagem) que uso diariamente e gosto bastante pois hidratam os lábios e não colam.são muito suaves mas ao mesmo tempo bastante pigmentados. eTenho também 3 da nova colecção Love in Rouge da Lancôme (também na imagem) que ando doida por experimentar,mas cada um a seu tempo^^
(Não tenho Webcam e metade do teclado do PC foi-se e daí a razão da falta de Posts!)

Além disso acho os da M.A.C muito originais pois descrevem a colecção 'Hey, Sailor' de que fazem parte e eu sou muito género cutchi-fofi *Kkkk*


*Para mais informação cliquem nas marcas debaixo das imagens*



4 comentários:

  1. o da Essence é de todo pigmentado? e é Rouge in Love. não Love in Rouge LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. *Ahaha Ola TehTeh!!!
    Ou isso XD Vai dar tudo ao mesmo,Love-Rouge-Rouge-Love :D
    Este trocadilho dum raio ^^

    *Olha na minha opinião pessoal o da Essence não é muito pigmentado e em mim pessoalmente dura muito pouco,mas pelo preço não me posso queixar muito,há bem piores;)
    Doida! Beijitos

    ResponderEliminar
  3. gosto tanto de ver vermelho ás outras pessoas mas a mim nunca me sinto confortável, tenho que tirar esta mania :) ***

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Filipa sabes que também era assim, mas comecei a usar um vermelho 'claro' e com mais brilho do que com pigmentação..e quando achava que era demais com um lenço de papel encostava os lábios para tirar o 'a mais'e ficava mais suave. Para teres uma pequena ideia o meu 1º vermelho foi da Essence da colecção Vampire's Love:)
    Até tirei umas fotos que postei com ele;)
    Na roupa é das minhas cores preferidas. Vermelho,preto e turquesa^^
    Beijitos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)