Eu pinto, tu pintas, ele pinta...e nós? Pintamos?


Esta, durante alguns dias, será a minha vida... pintar-pingar-lavar. pintar-pingar-lavar e assim sucessivamente! É isso mesmo, as paredes da minha casa precisam de ser pintadas este ano (faço-o de 5 em 5 anos),e não vai ser tarefa fácil pois os tectos são altos e os compartimentos da casa são grandes-.-'
"Upa Magali..tem mesmo de ser!!" 
membrana/plástica já ali está (5 latas x 20l) e não se pode deixar estragar!! Vá, ao trabalho(ão) :) 
Isto é, eu adoro pintar (ou não tivesse eu estudado Artes e Ofícios) mas com este calor é muuuito difícil.. Levantar cedo (06h da matina) e mesmo assim passadas 2 horas o sol começa a puxar :/ 
Só que quando estiver feito é um descanso, há-de ser o que for :)

Vou aparecendo de soslaio aqui pelo estaminé mas já sabem que tenho Facebook no telemóvel e que está praticamente sempre ligado, seja o que precisarem sabem onde me encontrar^^

With Love,
Malaika

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)