Produtos GOSH no estojo de beleza da Malaika

Helou Malaikas!!

Parece que consegui enfim encontrar a solução ao meu problema com a fotos. Isto é,enquanto não tenho o carregador universal para o outro Pc que tecâmara incluída tive de encontrar outra  maneira entretanto. Tenho 1 webcam dos chinocas mas não vale nada e agora que encontrei a outra webcam Trust (a boa)..está estragada-.-  
Bem, mas fui dar com o smartphone HTC que usei 2-3 vezes (está bloquado para a Tmn e eu prefiro a Optimus..que dinheiro mal-empregado meudeus!!) e o qual tem incluído uma câmara de 5mp e que sempre é melhor que nada!

Vamos ao que interessa:)
O 'armário-gaveta-estojo de beleza' da Malaika também já adoptou a marca GOSH e brevemente darei a minha opinião pessoal sobre os produtos que poderão ver nas fotos a seguir. Até agora ainda só experimentei o batom e tenho gostado bastante da textura e da cor. Digo 'da cor' porque é um cor-de-rosa com tons de lilás fantástico:)


Blush 43 Flower Power

Pigmentos de cor mineral 03 TAN

Máscara de pestanas Beyond Real

Batom 131 Amethyst
Ps:Não liguem a data,o telemóvel está desactualizado:)

Paleta Smokey Eyes 03 Plum

Volume LipShine Burgundy 07

Eyeliner 05 Purple

Já experimentaram algum produto da marca
With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. ainda não experimentei esta marca, mas depois de dizeres a opinião sobre o que achaste deles, vou ver se encontro á venda por aqui.. trouxeste logo um kit completo :) boas compras

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. bem estas bem servida! e olha que camera de 5mpx é o que eu uso pata 90% das minhas fotos, e a maioria delas quase nem se nota que são de tele, por isso...

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)