Que nojo, que horror, que medo!!! (Desabafo/Curiosidade/Fobia)

Oiés Malaikas!!

Uma das razões pelo qual muitas vezes digo que prefiro o inverno ao verão é esta mesmo!! Porque não as vemos quando está frio- as aranhas/aranhões.
E agora nesta altura do ano saem pelos buracos todos, estão em todo lado, na roupa (e até nas molas), no chão, na mesa/cadeiras da varanda..são pretas, castanhas, verdes, amarelas, gordas, fininhas, pequeninas,enooormes..para mim é um verdadeiro inferno! Só não as tenho em casa (ou raramente) porque não sei..talvez por estar a morar no 1º andar..mas também porque assim que vejo uma no raio de 1km peço logo que se livrem dela!!
Odeio, tenho horror a estes bichos, posso dizer até que tenho uma fobia terrível! Inclusive já por várias vezes ia-me dando uma paragem cardíaca (a sério, há semanas atrás tinha uma enorme e amarela enfiada na porta do carro ..ia morrendo..por acaso vi-a quando abri a porta,eu nem quero imaginar sequer se a visse por cima da minha cabeça durante a condução!)-.-'
Aquelas patas enormes, esquisitas, finíssimas..aquele corpo gordo, corcunda..
Horrível!! 
Não consigo nem pensar nelas seme arrepiar!!







(Não, não é um smile(y)/emoticon!É mesmo o desenho que se forma nas costas desta aranha-.-)


 (Desta até que não desgosto,mas apenas porque sou fanática por tatoos e também porque a minha mãe tem uma parecida!)

Digam lá se não são bicharocos esquisitos?
Ou é um bicho que não vos aquece nem vos arrefece?

With Love,
Malaika

13 comentários:

  1. Horror!
    Se me aparece alguma no meu quarto quando vou dormir, não descanso e nem durmo até lhe dar cabo do cadastro!

    ResponderEliminar
  2. eu nao gosto de tarantulas.

    e abelhas e vespas!!

    aranhas ainda aturo, e cobras tmb.

    ResponderEliminar
  3. Credoooooo :S

    E as centopeias, baratas, melgas gigantes que aparecem neste tempo? Ui nem posso pensar senão nem durmo de noite :(((((

    ResponderEliminar
  4. Odeio profundamente esses seres nojentos -.-

    grrr só de pensar já fico enjoada...

    ResponderEliminar
  5. como eu era mais feliz se esta bicharada feia que postaste não existisse, tenho medo ou nojo ou sei lá, já fui picado por um aranhão e fiquei com a marca e nunca mias sai :( é nojento bah

    bom fim de semana

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:12

    Não gosto nada blaaaaah E aqui passa-se o mesmo, como moro numa moradia com um jardim de vez em quando aparece cada aranha de meter medo!

    ResponderEliminar
  7. São horríveis, e só de ver essas fotos pior!

    Mas pior mesmo são as osgas. BAHHH

    ResponderEliminar
  8. Uuui estou a ver que há muitas meninas com a mesma fobia ahaha

    Osgas?? Vivo no Alentejo e são as dezenas no meu tecto-.- Ainda bem que normalmente não entrem onde há humanos..é muito raro! Houve uma que se meteu num bule de chá de uma velhota e a velhota não sabia. Então fez chá, bebeu e morreu envenenada o_O

    ResponderEliminar
  9. ah pois, o verao é a epoca preferida dos bichos, eu pessoalmente adoro as melgas que nao me deixam dormir!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:06

    Ah Teh Teh por falares em melgas (que são chatas a farta) lembrei-me de outro bicharoco que adoro de coração...para matar-.- As caraças!!!! Aqui na minha zona há-as aos montes,e tenho cães que apesar de estarem devidamente desparasitados (interior e exteriormente) as atraem..é um bicho tão peganhento e tão nojento meudeus o.O Tenho um medo da febre da caraça nem te digo nada :/

    ResponderEliminar
  11. eu não percebo a pancada delas pelos carros :O eu tenho uma a viver no meu, e todos os dias tenho teias a volta do espelho do carro -.- e limpo no dia a seguir já tenho outra vez, mas nunca a vi, e também só espero que ela não me aparece enquanto eu estiver a conduzir xD

    ResponderEliminar
  12. hehe! Por acaso não me fazem muita confusão! Mas compreendo, também não as acho lindas :S ;P

    a minha fobia (que ok, não é bem fobia mas odeio, tenho horror, nojo!) é a aves. odeio odeio odeio odeio! E estão por todo o lado (olha os pombos!)!


    beijinho grande e obrigada pela ajuda para a tese da minha amiga querida! obrigada mesmo!:D :D
    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Sara engraçado que essa fobia (sobretudo de pombos) já ouvi muitas vezes..Só não gosto do cocó dos pombos (sim já me aconteceu o famoso cocó na cabeça-.-)..
    há pouco tive uma situação caricata,com um escaravelho-
    A minha filha tinha de levar bicharocos e encontramos um enorme dentro de uma fonte 'morto'.. analisamos-lo TODO,a barriga,a casca,as patas,etc e no final do dia vá para dentro de uma caixa para ela levar para a escola no dia seguinte..Então não é que começamos a ouvir barulhos a noite e quando abrimos a caixa,juro que não acreditei!! O maldito bicho tava...VIVOOO!!!! Aaaaarrgghhh!!! Omg, fingiu-se de morto :O E eu mexi nele!!! Aaaaaaahhhh

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)