Top Knot- Já aderiste ao famoso penteado?

Oies Malaikas!


Quem já ouviu falar ou é até mesmo adepta do 'Top Knot'
Tenho visto ultimamente este penteado pela net fora e inclusive eu era adepta dele. 


(Digo 'era' porque ontem de manhã deu-me um dos meus famosos 'vibes' malaikos e *zás*- o meu cabelito que estava quase até as ancas ficou um bocadito mais curto e quando digo um bocadito é até..ao queixo-.-)


Achei interessante falar sobre este penteado porque além de termos total liberdade nos movimentos é bem ao estilo de bailarina e é muito fácil de fazer,tendo em conta que pode ser usado de forma casual, romântica e/ou até elegante! 












(Image source: Google)


Querem saber como fazer? Cliquem AQUI


*Kkk* Brincadeirinha Ahaha mas achei engraçado quando pesquisei e fui dar com isto:)


Fora de brincadeiras agora, vejam os videos a seguir e saibam como se tornar numa verdadeira mestre na arte de fazer Top Knots!^^







É sobretudo ideal para usar agora no verão para refrescar a nuca e não andarmos com o cabelo colado na cara e pescoço o que se torna tão incomodativo e nos dá um ar horrível.. 
E vocês já aderiram ou apenas são fãs do Top Knot?
With Love ,
Malaika

2 comentários:

  1. eu faço uns, assim mal amanhados, de vez em quando mas deixa que eu tou como tu, já só metade do cabelo, por isso cheira-me que deve aparecer um por um temoinho...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto e quando ando por casa é o que uso! beijocas

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)