Champô de queratina Alexandre Cosmetics

Ola Malaikas!

Criei este blog no final de Dezembro e uma das minhas primeiras parcerias foi a do Alexandre Cosmetics. Na altura enviou-me uchampô e uma mascara capilar
Passados todos estes meses venho opinar sobre o champô como prometido, e costuma-se dizer que mais vale tarde do que nunca, não?:)

Demorei algum tempo não só porque não comecei logo a usá-lo mas também porque tenho um cabelo problemático e uso em média uns 3 champôs que vou alternando para não 'viciar' o cabelo (mesmo assim não há muito a fazer-.-).
Tenho o cabelo com raízes oleosas, pontas secas e estragadas e como se não bastasse tenho queda de cabelo 2x's por ano (como agora).

Características: Este champô de queratina foi criado para a recuperação queratínica do cabelo estragado produzido pelos efeitos naturais ou químicos. O seu ácido pH facilita a fixação de cor do cabelo pintado. Contém revitalizante e queratina, o que o torna adequado para o tratamento de cabelos danificados e desvitalizados. A queratina também aumenta a força capilar e elasticidade e também fortalece e melhora cabelos secos e enfraquecidos.Ideal para uso diário.
Em formato de 250 c.l. e 1 L.

*Não tenho nada a apontar de muito negativo a este champô.

*O cheiro é muito agradável.

*Deixa apenas o cabelo áspero depois de enxaguado mas isso resolve-se depois de seco e escovado. 

*Fica mais brilhante e isso nota-se bem.

*Não notei foi muita diferença na duração da coloração que fiz nem nas pontas estragadas porque já tinha as raízes com a minha cor natural e cortei o cabelo-.-'

*O cabelo fica mais leve e notei também menos oleosidade nas raízes. 
(Lavo-o dia-sim-dia-não porque no dia seguinte a lavagecomeça logo a notar-se a oleosidade e com este champô chego ao outro dia continuando com ele brilhante o que para mim é muito bom isso acontecer.)

*Resumindo e concluindo gosto muito do champô mas continuo a pensar que a tal diferença que não noto também se deve ao facto de estar constantemente a mudar de marca. 







Dei algum (e diferentes) brilho as fotos para se notar mais como fica depois de lavado e secado com o champô. O cabelo revela um brilho fantástico e por essa razão a coloração nota-se mais, fica mais viva.
 (È o que dá ter filhotes pequenos^^)

Os produtos são vendidos em Espanha mas no site podem encontrar os contactos para pedidos de envios internacionais.

*Produtos enviados pela marca
With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. Eu também tenho não gostei nada do cheiro :/

    ResponderEliminar
  2. Estaremos a falar do mesmo Isaa?
    Eu gosto imenso o_O
    Cheira a flores:)
    Beijitos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)