GOSH Velvet Touch Lipstick (131 Amethyst)-review

Olés Malaikas!
A GOSH apareceu, fez sucesso e veio para ficar. Há tempos mostrei-vos alguns produtos (neste post) que recebi da empresa situada na Dinamarca e como devem ter visto na blogosferamesma tem sido bastante generosa e atenciosa. A síndroma Goshite atacou e venceu e eu fui uma das que foram vencidas. Fiquei fã da marca,pelo menos dos produtos que tenho usado. 

Um deles é o baton Velvet Touch Lipstick na cor 131 Amethyst. Já ouvi várias opiniões em que a mais negativa é deixar os lábios ressequidos mas eu pessoalmente não tenho essa opinião.Penso que também depende pois obviamente que somos todas diferentes. 

marca promete longa duração, brilho e muita pigmentação. Além disso protege (contém SPF 6) e hidrata os lábios. 
(imagem retirada do Facebook Gosh Portugal)

Tenho usado não diariamente mas quase e entre cafés e conversas (e cigarros-.-') o único senão que lhe aponto é na duração- 2-3h...
Tenho batons que aguentam o dobro (ou mais) e daí o meu 'senão.'

Acho-o cremoso q.b e ao contrário do que aparenta não tem aquele tal brilho exagerado.

É bastante pigmentado.

O cheiro é óptimo.

O design exterior é preto, simples mas muito elegante.

A cor no selo exterior engana bastante pois como podem ver nas fotos mais em baixo parece completamente lilás quando na verdade é mais cor-de-rosa. Apenas tem ou vai tendo uns 'reflexos' lilás. 
O que ao mesmo tempo me encantou- a cor vai mudando consoante a luz a que está exposta.

(luz interior retocada)

(luz exterior retocada)

(luz interior retocada)

(cor natural interior sem retoques)
Aqui nota-se bem que a cor do selo exterior quase nada tem a ver com a cor verdadeira que é cor-de rosa e apenas tem uns tons lilás..

(luz interior retocada)

 (luz exterior retocada)

Note-se que na luz interior os tons lilás sobressaem mais que no exterior..

Em todos os casos eu estou muito satisfeita com ele e sim, recomendaria.
Nunca fui adepta de cor-de-rosas, confesso, mas esta cor fez-me mudar de ideias:)

A linha Velvet Touch existe em 12 tons diferentes e pode ser encontrada nas lojas/parafarmácias Well's.

O pvp é de: 10,49€

Espero que tenham gostado:)

Para poderem ficar a conhecer mais e melhor não deixem de visitar:

With Love,
Malaika

3 comentários:

  1. Que cor lindaaaa!!

    Adorei, a Goshite também me afectou mas ainda estou em fase de testes ... :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. tem uma or muito bonita, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. TehTeh14:33

    é, que eles se andam a esforçar por ser falados andam...mas é daquelas marcas que eu olho, olho, olho e nunca quero nada, até porque acho caro para o que é, e onde é vendida =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)