Guarda-jóias malaiko tem novos moradores-com renda já paga!

Hi Malaikas/os!

Estou novamente apaixonada (não tarda dizem que me apaixono várias vezes ao dia^^) por um colar c/pendente lindo que recebi esta manhã..No site pareceu-me muito bonito mas ao vivo é-o ainda mais:)
E qual Cinderela a espera do príncipe/sapo que lhe traga o sapatito de cristal, vou-me contentando com um em forma de pendente com a sua carroça mágica incluída:)






Digam lá que não é 'lindo djimais'?

O que me despertou mais o interesse,além de ser encantador, foi o preço e o tamanho do colar. Não gosto de colares demasiado curtos e este é perfeito (Fica-me por baixo do peito).
Além disso a cor 'ouro velho' cravejada de pedrinhas vermelhas (strass) faz uma conjunção  maravilhosa

Preço- 8.30$
Comprimento- 68cm

Querem mais?

-Portes de envio GRÀTIS para todas as encomendas internacionais
-Para novos registados desconto de 20%


Com tantos extras vai ficar uma pechincha, bem bom, hum??
Se quiserem comprar ou simplesmente saber mais sobre este e muitos outros artigos?

Clica em Oasap.com
With Love,
Malaika

4 comentários:

  1. É mesmo uma fofura o colar! Tem tudo a ver com a dona, que é uma Cinderela das mais belas que há!! ;)

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  2. isso e a tua carruagem para t levar ao baile princesa? :D

    ResponderEliminar
  3. é tao fofinho!
    Uma bela carruagem para a nossa bela Cinderela malaika :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ole, qual Cinderela lol Onde está o sapo? Ups..o príncipe?? :P

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)