Look habitual do meu dia-dia

Oles Malaikas!!

Costumo usar um look bem simples para o meu dia-a-dia e apenas vou mudando as cores das sombras e do bâton/gloss! 
Atenção que não sou nenhuma maquilhadora profissional, apenas adoro maquilhagem:)

Uma base de cor média (myface cosmetics), um eyeliner em caneta preto (Essence), sombras dourada e branca (Well's), máscara de pestanas (Avon), blush (Well's) e gloss (GOSH).
O cabelo coloquei-o para trás para veremelhor mas o resultado final foi penteado num carré normal.. com uma escova redonda e usecador coloquei as pontas para dentro porque o meu cabelo é fino e se não for o mínimo trabalhado as pontas ficam para fora!







Nada como uma maquilhagem em tons neutros para nos sentirmos mais bonitas:)

With Love,
Malaika

5 comentários:

  1. Muito gira!! Pena não haver por aí um sorriso malaiko ;)

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  2. Esse estava escondido,mas é o que não falta..acho até que as minhas rugas de expressão já estão a dar sinais Kkkk :D
    Beijitos**

    ResponderEliminar
  3. tas linda amora, alias tu es :D
    tambem gosto de tons neutros, ficamos mais simples e bonitas ..

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. a malaika esta com um ar bem malaiko :) estas muiot bem, um look neutro mas elegante! e o mais importante é sentirmo-nos bem conosco! beijinho


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. Oooh obrigada(S) meninas ;)
    Concordo que basta as vezes ate um simples blush para nos sentirmos mais vivas/bonitas:)
    Eu adoro todo o tipo de maquilhagem (ou não tivessem os meus estudos sido em Artes^^) mas a verdade é que com um look bem simples como este sinto-me muito melhor do que se tivesse usado sombras 'flashy', bâton vermelhão,etc..
    É o bom,se não o melhor, de sermos mulheres ;)
    Beijitos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)