Parabéns para mim

Não quero festas. Não quero saídas especiais. Apenas 'festejar' com a minha família mais chegada. Presentes nem por isso, prefiro que seja pouco mas dado de coração. Já tive o meu tempo de festanças, em que gastava '100 contos' no bar em bebidas para todos os amigos, amigos dos amigos e conhecidos. Já tive o meu tempo em que pedia roupa, sapatos,etc...
Hoje vou ao café e pago um cafézito a quem estiver.
Presentes tenho-os todos os dias com a companhia dos meus entes queridos. materialmente falando recebo alguns envelopes e este ano o maior presente será outro Pc ou um Tablet..

Sim, é verdade não estou por aí alem assim tão velha e só fiz 31 anos (capicua 3113 espero que me traga sorte..)mas com 31 anos tenho já dois filhos lindos. E é com eles que quero 'festejar'. Com eles, copais e avós. Festejar é como quem diz- Vamos fazer ubarbecue comuita chicha e jantamos no alpendre. Comemos uma fatia de bolo de chocolate de aniversário, rimos-nos as gargalhadas e dizemos barbaridades. 

Os amigos, as minhas gajas, as minhas malaikas dão-me os parabéns e eu fico feliz porque sei que estão a pensar emimesmo estando longe:)

É assim com alegria, sentimentos, carinho e serenidade que vou sentir-me completamente realizada no meu aniversário...

Foi assim que me senti hoje..

Parabéns a mim e obrigada a vocês:)


11 comentários:

  1. Eu sou uma das tuas Malaikas com muito orgulho e desejo-te muitos parabéns, e que esta capicua te traga muita sorte e felicidade neste teu futuro próximo (sim porque ninguém gosta muito de esperar ;P).
    Sei que passaste um dia muito bom com os teus filhotes lindos e isso é que importa, muito mais que os copos e os bens materiais.

    Beijinhos desta tua também Leoa e Malaika,
    Telma ******

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mais uma vez minha malaika !
    Que sejas sempre muito feliz é o que eu mais te desejo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Malaika! è assim mesmo... os bons momentos são aqueles que vivemos como caração!!! Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  4. 31, só 31? És uma menina...Espero que contes muitos e muitos mais anos, junto dos que mais adoras e acho que tens o melhor presente do mundo - a tua familia junto a ti.Por acaso agora até ia bem uma fatiazita de bolo e um café...Desejo-te muitos sorrisos e altas gargalhadas, porque o mundo retribui a quem partilha felicidade! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. bem...parabens atrasados? =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. São umas queridas as minhas malaikas..obrigadaS sim?XD lol

    TehTeh deixa lá, mais vale tarde e o que conta é a intenção:)

    Costuma dizer-se que agora é que começa realmente a vida boa..aos 30 Ihih
    **Bjus**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)