Raios me partam este dia-.-

Raios me partam que hoje ando derramada dos cornos!

(Peço desde já desculpa a quem me lê mas hoje não posso evitar de ser uma autentica alentejana no meu vastissimo palavreado!)

A minha manhã começou francamente bem quando fui ao Continente-Modelo da zona..(Um continente por aqui é sinónimo de luxúria) e desta feita fui a Modalfa com o meu vale de 25.00€ ganho num passatempo (Dia dos avós no Facebook da Zippy).

Escusado será dizer que saí de lá de mãos a abanar..

E aposto que vou chegar ao dia 3 de Setembro ainda a espera de uma resposta da Zippy.. enfim..

Mas nem tudo está estragado:P
Tinha 20€ no cartão, com os quais aproveitei logo para comprar alimentos saudáveis cá para casa:

-Bolachas Estrellas de chocolate branco Príncipe
-Iogurtes gregos Nestlé
-Iogurtes liquidos Activia de Kiwi (saudável)
-Iogurtes liquidos Fitness Nestlé (saudável)
-Croissants simples de manteiga
-Pastéis de nata
-Cereais Crispy Choc

Ok,tudo bem não é lá tudo muuuito saudável mas ultimamente estou com uma genica prós doces...que nem vos conto-.-

Estarei a entrar na menopausa precoce?
Estarei com uma depressão?
As minhas hormonas estarão infelizes?

Não encontro resposta por mais que puxe pela cabecinha...

Nada como a Sic e o seu especial dia D (Disney) para esquecer amores, desamores, estupores, depressões e infelicidades..
Ou será o contrário?
With Love,
Malaika

4 comentários:

  1. Com tanta hormona aos saltos, não estará mais uma criancinha a caminho??? XD

    ResponderEliminar
  2. Hum...deixa-me lá pensar Ana Rute...podemos engravidar sozinhas? Não?
    Olha que já vi e li tanta coisa que talvez muita gente nem estranhasse Kkkkk XD
    mas como eu sou das que continuam a pensar que é impossível isso acontecer- nop nada disso, não há babys a caminho,essa hipótese está fora :))
    Beijitos**

    ResponderEliminar
  3. Estás em coma de açucar!Ou então estás naquela altura do mês, tão especial...

    ResponderEliminar
  4. Passámos por aqui e achámos piada à sua escrita :)
    Bem divertida. É disto que precisamos nos tempos que correm!
    Vamos continuar a seguir

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)