Bases Yana Cosmetics (mini review)

Hellouuu Malaikas!!

Já ouviram falar da Yana Cosmetics
Então para quem nunca ouviu falar (e até para quem já ouviu,porque mais uma opinião nunca é demais^^) a Yana define-se como:

Os cosméticos Yana foracriados pelo Dr. Johnson MBE
É uma marca de maquilhagem premium para todas as peles e da mais alta qualidade.
Não testado em animais, não comedogênico (i.é: não causa erupções na pele nem obstrua os poros, e não obstruindo os poros não causa acne), e de longa duração.

 A base:
A mais luxuosa base iluminadora, não-oleosa.
Basta encontrar o tom certo. Esta base esconde todos os defeitos e faz com que tenhamos uma sensação de leveza na nossa pele.


Recebi estes dois boiões da Yana há alguns dias e se de início fiquei com a sensação de que era daquele género 'base-cimento' fiquei redondamente enganada!!! Essa minha ideia surgiu após ter experimentado pela 1ª vez pois foi secando logo a seguir (passados pouquíssimos minutos)..

Com o tempo/horas comecei a gostar imenso dela já que me ilumina a pele de uma maneira fantástica e ficamos com uma sensação leve, nada comparado com as bases que sentimos 'coladas' na cara!!


As bases escolhidas por mim na tabela do site foram a 3 e a 4 
(cor de pele parecida com Sarah Jessica Parker e J.Lo/Kim Kardashian)



Além de ter o efeito que eu desejava que era a de esconder as imperfeições que mais se vêem na minha pele (as manchas) esta base tem uma excelente duração.

Coloco de manhã antes de sair de casa e quando chego ao fim da tarde continuo com a mesma leveza no rosto e sempre sem se notarem as manchas. Como não contém óleo, não temos aquela sensação de pele oleosa com o passar das horas e em que ao mesmo tempo vai desaparecendo notando-se cada vez mais as nossas imperfeições.



A 3 foi a que mais se adequou ao meu tom de pele.
Eu tenho muitas sardas e manchas desde a minha última gravidez e não são muitas as bases que me escondem por completo estas imperfeições
Também não são propriamente as sardas que me incomodam tanto,mas sim as manchas-.-


As sardas que se notam na foto não são nada comparado as que tenho na realidade.

O preço é que não é muito atraente: cerca de 30€

Para mais informações podem aceder ao Site:



Já conheciam? Se sim, gostaram?:)


*Produtos gentilmente cedidos pela marca
With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. Não conhecia... mas parece uma base "malaika", entenda-se fixe...lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:52

    Não conhecia, parece-me boa, mas o preço.. :(

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)