Móa The Green Balm / Creme de rosto e corpo (Review)

Um bálsamo que pode ser usado de mil e uma maneiras. 
Como desmaquilhante, para curar feridas como por ex. Eczema ou Psoríase ou até queimaduras. Para ser usado também para frieiras, cicatrizes. Ou porque não para cicatrizar uma tatuagem acabada de fazer? E nos lábios ressequidos? Seria óptimo um bálsamo destes, não seria? 
Eu encontrei! Ou melhor- ele encontrou-me a mim:)

Falo do bálsamo Móa do qual estou encantada! 
Além de ser 100% orgânico, não tem álcool,não tequímicos nem é testado em animais o que para mim ganhou logo em pontos!

meu é o mini-móa que contém 15ml e que custa cerca de 7.50€.

 O conceito do The Green Balm é bastante divertido,transmite alegria e naturalidade.

Achei graça a frase:
Smear me in your lovely body, but please don't stick me in your eyes.
*Besunta-me no teu corpo gracioso, mas por favor não me enfies nos teus olhos.

Tem um cheiro característico como todos os produtos orgânicos. 
Estão a ver aquele bálsamo Vicks (ou do tigre que se compra nos chineses) e que por norma colocamos no peito quando estamos constipados ou com gripe
Pronto é mais ou menos isso *Kkkk* e se não estou enganada é cânfora. Este no pote tem um cheiro similar mas não tão forte quanto o Vicks. E quando colocado na pele o cheiro desaparece logo de imediato!



Este bálsamo é descrito por muitos consumidores como sendo 'milagroso'  e podem comprová-lo nos reviews que se encontram no site.

Eu não tenho usado no corpo todo, apenas nos braços porque tenho uma alergia que volta todo o santo Verão-.- 
É minha pele-de-sapa. E dá comichão a farta!!-.- 

Este bálsamo tem-se revelado um verdadeiro amigo para mineste aspecto.A comichão já não a sinto tanto e a pele de sapo tem tendência a não estar tão visível desde que o uso mas simais suave

Resumindo- tenho gostado muito de o usar:)

Podem ficar a saber mais sobre este produto aqui: 

With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa, pois parece-me ser muito bom :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. ja experimentei algo do genero e gostei bastante.

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)