Nova parceria- Benecos

Conheci a Benecos um pouco por acaso! Se beme lembro (e oh oh a minha cabeça é uma desgraça-.-) vi o logo da marca num qualquer Blog ou então no Facebook (pois..não me lembro mesmo...) e deve-me ter piscado o olho pois fui ter com o site de qualquer maneira..

E ainda bem pois fiquei encantada (*-*)

Com preços muito acessiveis para os consumidores tem ainda a
Certificação BDIH o que garante que os produtos são livres de Parafinas, Parabenos, Silicones, PEG, corantes, perfumes e conservantes sintéticos. Além disso garante ainda produtos e marcas projectadas e fabricadas SEM testes em animais. O que é óptimo! 

E há melhor do que podermos ficar mais bonitas sem ser preciso fazer sofrer animais ou sem ser preciso colocarmos porcarias na nossa pele??

E o conceito deles é isso mesmo: Produtos de qualidade mas a bom preço, e sem serem necessários muitos 'xixixis' no aspecto exterior. O que conta aqui é o interior. Um design natural mas trendy, sofisticado e moderno. O que torna o aspecto deles ainda mais delicioso:)

Admitem porém, o que achei grandioso, que a duração dos produtos não é de muitas horas porque para isso tinham de introduzir por ex. Silicone. 

Tiro o meu chapéu a estas palavras deles.

Aqui estão os produtos que tive todo o gosto em receber:

 Lápis Kajal -2.39€ (clica no nome para+informações)

 Máscara de pestanas- 4.49€ (clica no nome para+informações)


 Verniz- 3.89€ (clica no nome para+informações)

 Bâton para lábios- 4.69€ (clica no nome para+informações)

 Darei a minha opinião mais lá para a frente, mas se houver algum em específico que vos interesse mais e/ou que queiram ver primeiro basta dizer!

With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. Não fazia ideia que tinha certificação BDIH, não era testado em animais e o melhor... que tinha cosméticos de qualidade tão baratinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Que belos produtos..

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)