Base liquida Medium 02 myface cosmetics

Hi malaikas!!
Tenho vindo a usar já há alguns meses a base líquida Mymix da Myface Cosmetics na cor Medium 02. É uma base que cobre todas as minhas imperfeições (manchas e sardas) e quanto a isso deixa-me bastante satisfeita. Não é grossa e deixa um acabamento óptimo.



 Sim, podia ser a base perfeita para mim! 'Podia'? Isso mesmo...
Eu não tenho uma pele muito sensível, apenas tenho um pouco mais desde a minha última gravidez quando acabei por ficar com manchas (vulgo pano) e com sardas..
 Não tenho por hábito ter alergias, nem nada disso. Mas tive de deixar de usar esta base, infelizmente e com muita pena minha. Faz-me borbulhas. Tentei deixar de usá-la durante uns dias e até aí tudo perfeito. Quando comecei novamente a usá-la apareceram as borbulhas novamente.

Fiquei bastante triste pois gostava/gosto muito dela mas não vou dizer que me faz a pele perfeita se assim não é.

Já tiveram oportunidade de experimentar? 
E o resultado foi o mesmo o muito pelo contrário?

4 comentários:

  1. eu pessoalmente gosto bastante desta base, e acho, sublinho, acho, que a mim nao me causou reação (eu tenho sempre borbulhas, por isso nem me dou muito ao trabalho de pensar se alguma coisa as potencia...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta base, e uso a bastante. E felizmente nao me deixa com borbulhas. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mas é isso que acho estranho..só que como eu raramente tenho borbulhas tenho a certeza que é da base pois so aparecem quando a uso... Como dise não tenho muita sensibilidade por isso não compreendo, até porque gosto muito dela:(

    ResponderEliminar
  4. Deve ser ótima essa base heim !

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)