E que tal uma caricatura?? By Luís M. Santos

Há alguns meses atrás inscrevi-me na campanha 'Vamos caricaturar Portugal', uma iniciativa da Samsung em que bastava enviar uma foto (ou mais) numa aplicação para o efeito no Facebook e essa mesma seria caricaturada por vários artistas num Samsung Galaxy Note

Era um concurso em que artistas, designers, desenhadores ou simplesmente quem tivesse o dom da caricatura podia participar e entre todos eles foram seleccionados 50 para representarem o 'Vamos caricaturar Portugal'.

A minha foi das primeiras e calhou-me o Luís Miguel Santos que é um artista por completo e excepcional!! Os trabalhos dele são fantásticos!! 

Deixo-vos aqui algumas das suas maravilhas:

Esta sou eu :D


Esta é a minha querida amiga Carla Rafael que reconheci logo no meio de 500 caricaturas ihihihhi











*Está agendada uma exposição do Luís Miguel Santos a realizar no principio do ano 2013 em Lisboa.

*Por apenas 10€ podem mandar fazer uma caricatura ou retrato em formato fotografia.

Não deixem de visitar também o 'álbum' de caricaturas
ou de outros trabalhos

1 comentário:

  1. woooooow ha ai trabalhos absolutamente incriveis! =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)