Este é o meu Sardinha..Um gato lindo, meiguinho, muito amigo da dona! 


Acabou de ser atropelado!! 

Por um pa*****ro de m**** que nem se dignou a parar o carro mesmo sabendo dos vizinhos que estavam a assistir ao atropelamento! Nem sequer ao menos um pedido de desculpa!! Vinha com uma velocidade descomunal num bairro como estes ao lado de uma escola (e ainda trabalha ele com crianças)!! 

Penso que deve ter apanhado novamente em flagrante a mulher que o encornou e emprenhou de outro ainda! 

Não se vai livrar de uma vergonha descomunal a frente de seja quem for!! 

Alguém que se diz 'amigo das crianças e dos animais'?? Minha nossa senhora, em que país é que vivemos?! Ou dirá ele que..não sentiu um gato daquele tamanho debaixo dos pneus?? 
O tratamento vai ele levá-lo e será de mim!

Ainda vou saber se quando o atropelou vinha a conduzir a carrinha da creche com as crianças lá dentro...aquela hora,sim..é o mais certo..


7 comentários:

  1. Espero que o teu gatinho fique bem! O meu cão foi atropelado há uns anos e eu desesperei

    ResponderEliminar
  2. Olá Belle du jour! Obrigada pelo apoio! O meu Sardinha morreu logo! Imagina a velocidade com que não vinha:/

    ResponderEliminar
  3. credo magali, isso é só desgraças ai por casa!

    as melhoras para o sardinha!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Teh Teh és uma querida!
    É verdade, ultimamente tem sido do piorio,é mesmo só desgraças!
    O Sardinha morreu:/
    Mas costuma dizer-se que depois da tempestade vem a bonança,certo?

    **Beijitos**

    ResponderEliminar
  5. Que pena Magali! Gostamos tanto deles que nos custa muito quando lhes acontece algo. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. ooooops entao fui mais insensivel que querida! pena =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá Teh Teh, não foste nada insensível, não percebeste bem;) Aliás eu é que não me expliquei bem, porque realmente podia ter sido atropelado e ter sobrevivido!
    Beijitos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)