FAKE Tattoos

Achei imensa graça a esta parceria de tatuagens temporárias FAKE TATTOOS pois das crianças que usam(vam) as das pastilhas passaram a ser comercializadas a sério até serem usadas pelos adultos. 

Eu confesso que adoro tatuagens e piercings! 
Para quem não compreende este gosto, é algo nosso..íntimo (como por ex. na língua, no umbigo ou zonas íntimas que mostramos apenas a quem nós queremos!)

Eu própria tenho na língua, no nariz, no umbigo, nas orelhas (até a cartilagem) e a minha 3ª tatuagem será para breve (ganhei uma a minha escolha no valor de 150€  no ano passado mas ainda não fiz-.-)
Enfim, gostos não se discutem!

Falando nesta mais recente parceria da Malaika a Fake Tattoos é uma empresa sueca que:
*Faz envios internacionalmente. 
*As suas tatuagens NÃO SÃO TOXICAS.
*São de longa duração (3-10 dias)
*O envio é feito até 48h após o pedido
*O pagamento é totalmente seguro
*São super fáceis de aplicar
*Os portes são acessíveis a qualquer pessoa

Estas duas folhas que passo a apresentar foram as que mais gostei no site.
A primeira por ser uma das frases mais conhecidas e da qual gosto muito do cantor Bob Marley 'DON'T WORRY ABOUT A THING 'CAUSE EVERY LITTLE THING GONNA BE ALL RIGHT...' (penso que há algo de carinhoso/reconfortante nela) a segunda porque tinha várias (mas gostei especialmente das asas).

Achei engraçado poder experimentar estas tattoos temporárias, eu que tenho tatuagens verdadeiras, porque dá-nos uma ideia da que queremos fazer e onde a queremos fazer. Sejam letras, frases, tribais, desenhos animados,há que pensar muito bem pois é algo que fica para sempre. (Acreditem em mim quando vos digo que retirar uma tatuagem a laser é muito doloroso-.-)

Com estas tattoos temporárias ao usá-las durante alguns dias no final se gostarem podem tomar mais facilmente uma decisão quanto a vossa tatuagem decisiva, se não gostarem ou se são daquele tipo de pessoas que gosta de muitas mudanças basta retirar com um pouco de álcool.


E que tal um passo-a-passo
Já devem saber obviamente como se coloca uma tatoo temporária, não há nada mais fácil, mas nada como relembrar como-quem-não-quer-a-coisa;)

1º Com uma tesoura corta o desenho pretendido

2º Retira a película protectora transparente da parte da frente

3º Limpa bem a área onde queres colocar a tattoo temporária (tem de estar bem seca) e cola-a firmemente nessa mesma área (na foto-pulso)

4º Com uma mãozinha de lavar molhada (não exagerado) passa em cima da tatoo (é preferível com toques suaves) até ficar completamente húmida e deixa ficar durante uns bons 30 segundos (pelo menos!!)
Quando tiveres a certeza que já está pronta a ser retirada (vai espreitando e se vires uma das pontas já coladas na pele então podes retirar por completo)

E *simsalabim!* Está pronta^^





E então há por aí apologistas das tatuagens temporárias? 
Ou acham que é muita 'criançisse' andarem a passear com tattoos falsas?

Querem mais informações?
Visitem o site Fake Tattoo e podem encontrar estas e muitas mais outras 
(para os lábios por ex.)








6 comentários:

  1. Também tenho piercing na língua, adoro piercings e tatuagens apesar de só ter piercings e se ter tornado um vicio fazê-los, ainda não tive oportunidade de fazer uma tatuagem mas quero muito :D

    ResponderEliminar
  2. Ficaram o máximo as tuas tatoos!! :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. Hum Isaa se já consideras os piercings um vício, imagina com as tatuagens-.- lool
    Quando fui arranjar os meus dentitos disse para comigo que ia tirar o da língua:) Isso foi ha cerca de 2-3 meses...e ainda tenho o piercing-.-
    Beijitos**

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Telmita és um amor:)
    LY
    *Bjitos*

    ResponderEliminar
  5. Que coisa mais fofa,ficou super natural :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu só viciada em tatuagens :D Já tenho 5 e já vou no design da 6ª. É um vicio saudavel, é no nosso corpo, onde quisermos, o que quisermos. E essas, amei, podemos sempre ver se fica bem ou não num sitio que se tenha duvidas.
    *.*

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)