Gangnam Style oO

O video que já conta com mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e que chega a enervar de tão viciante foi 'dançado' agora pelo robô Charli *Rsrsrsr* Apesar da coreografia não ser completamente igual ele lá se desenrasca:


Não acredito que haja quem ainda não saiba a coreografia (como eu-.-)
Então imaginem que estão em cima de um cavalo...(?!) e pimba lá vai desta:



ACTUALIZAÇÃO: Acabei de ver o clip oficial do Gangnam Style e no meio da sala fiz a coreografia com a minha filha...é normal não me sentir uma 'Sexy Lady' mas sim sentir-me uma...anormal??-.- 
Mas confesso que é tão estúpido que ate mete graça-.-

4 comentários:

  1. Magalhães neste momento estou em Porto Covo. Tu estás em Avis certo! Conheçonbem o Alcórrego. Pois eu também nao conseguiria morar sempre aqui.

    ResponderEliminar
  2. Yay quando cá vieres ao Alcórrego combinamos um cafézito ;)

    ResponderEliminar


  3. eu devo viver numa gruta, porque so ouvi isso menos de uma mao cheia de vezes...ainda nem entendi o fenomeno =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. nem me tinha lembrado do T0, mas eu queria perder um pouco o T0 para nao remeter a decoração e assim percebes, obrigada pelas optimas sugestoes ^^ já coloquei no blog

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)