Óleo extraordinário Elvive de L'Oréal Paris- SORTEIO

Fui uma das muitas escolhidas (1000) pela comunidade TRND (clica para+info) e como membro tenho a oportunidade de poder experimentar o novo Óleo extraordinário Elvive da L'Oréal Paris.


L’Oréal Paris traz agora até ao mercado português o – Óleo Extraordinário Elvive, satisfazendo assim as necessidades das pessoas mais exigentes com o seu cabelo.
Utilizado como cuidado de beleza desde tempos remotos, o óleo já se tornou parte integrante dos cuidados com a pele e torna-se agora, graças à L’Oréal Paris, num produto de confiança que proporciona um cuidado capilar a todas as que gostam de cuidar e manter um cabelo saudável, perfumado, brilhante e sublime.
Contendo uma delicada combinação de 6 extractos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis.




*Este óleo pode ser aplicado antes do champô  sobre o comprimento dos fios e pontas para uma nutrição intensa.
*Pode ser também aplicado antes de pentear (no cabelo húmido) para um cabelo sedoso e protegido do ressequimento.
*E finalmente pode ser aplicado como toque final depois de pentear para ter um cabelo sublime com um toque luminoso.

Eu pessoalmente prefiro antes do champô pois é aí que noto uma grande diferença. Como meu cabelo tem raízes oleosas e pontas espigadas/estragadas depois de lavar o cabelo com a aplicação do óleo sinto o cabelo mais leve, sedoso e brilhante. 

E desengane-se quem associa o nome 'óleo' a palavra 'oleoso'! Nada disso.
Assim que abri o frasco coloquei um pouco na palma da mão e nessa altura também pensei que ia ficar com as mãos todas oleosas e peganhentas..enganei-me redondamente! Após esfregar o óleo nas mãos uns segundos depois o que era oleoso passou a ser de uma suavidade extrema! 
Como se tivesse sido absorvido pela pele e tivesse ficado com umas luvas de seda..
(...é a melhor explicação que encontro^^)

Portanto a minha opinião acerca desta novidade capilar não podia ser melhor, é excelente. Além disso tem um cheirinho delicioso *Yummy*

E por ter gostado tanto fiquei com alguns dos vales de 2.00€ para distribuir pelos familiares/amigos (e um para mim^^) e decidi ainda mimar 5 seguidores/as :)



Para participarem basta preencherem o formulário com o vosso nome de seguidor/a e o vosso email

Já agora aproveitem e inscrevam-se na comunidade
TRND

1 comentário:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)