BB Hot Pink Skin79- o meu melhor amigo do momento

BB Cream Shop, uma loja online,(que é parte da Diamant Wellness) apesar de ter este nome vende um pouco de tudo, desde máscaras a hidratantes. Faz importação de BB creams e de cosmética coreana para o mercado europeu.

Mas do que venho opinar hoje é mesmo de BB's..mais precisamente do enorme sucesso (mais de 2 milhões vendidos em todo o mundo) Hot Pink Super+ Beblesh Balm (Triple functions) da Skin79. Já li várias opiniões sobre este BB tanto positivas como negativas, e do meu lado a minha opinião pessoal não podia ser melhor!

Há muito que queria experimentar esta marca mas estive sempre indecisa pois tenho 'problemas' (se os posso chamar assim) na pele há alguns meses, mais precisamente desde a minha última gravidez.

Foram-me feito algumas perguntas e dado alguns conselhos e então os mais adequados para a minha pele foram o:
*Beauty Friends Sheet Masks (para os poros)

Como os outros dois BB's são de tamanho normal e que este é de tamanho 'viagem' decidi experimentar este primeiro e também porque foi o que me despertou mais a curiosidade, talvez pela cor ou por ter sido um enorme sucesso, não sei^^

Este BB cream tem tripla função: 
*Esconde as imperfeições da pele, tais como por ex. manchas e borbulhas
*Disfarça as rugas e linhas faciais
`*Tem uma alta protecção contra os raios UV do sol


Além de proteger e hidratar a nossa pele, a sua composição torna-se benéfica na redução de cicatrizes de acne, sardas ou de cicatrizes normais.
É bom saber que:
Originalmente formulado na Alemanha, foi prescrito por dermatologistas para ajudar na recuperação da cirurgia a lase
para ajudar os pacientes a proteger, suavizar e refinar a pele muito sensível, proporcionando assim uma leve cobertura para a pós-cirurgia e disfarçar as

cicatrizes, acne e outros defeitos que possuíam.


Como podem ver tenho sardas, poros um pouco dilatados, manchas--' 
(E como se não bastasse ainda tenho a cara esburacada dos piercings oO)
Sim, tudo isso desde a minha última gravidez! Sempre tive uma pele lisa e sem problemas, gabava-me até de nunca ter passado pela acne na adolescência e de não ter uma única ruga já depois dos 30 e depois aparece-me isto tudo de repente:/ 
(E faltam as marcas dos óculos que também estão visíveis na foto ahahah)
Bem resumindo e concluindo, a minha pele está uma lástima e ainda não encontrei o produto milagre que me faça ver-me livre da malditas sardas e sobretudo das mancha/pano!! E enquanto isso não acontece tento por todos os meios disfarçar estas muitas imperfeições só que nem sempre é fácil..
Como o título bem o refere este BB tornou-se no meu melhor amigo do momento, disfarça os poros, as manchas e as sardas quase por completo mas sempre deixando a pele respirar.

Podem notar a diferença no 'Depois' e ver que quase todas as imperfeições desaparecem..Atenção que aqui não está a ser usado com mais nenhum produto!! Como este BB é ligeiramente mais claro que o meu tom e que pode ser usado antes da base é o que eu tenho feito. Só depois de aplicar este Hot Pink é que aplico a base, e se só por ele já esconde quase tudo, com a base por cima fica..perfeito^^
E para finalizar penso que deu para perceber que eu adorei,não? *kkk*  
Pessoalmente recomendo a quem tenha imperfeições na pele como eu e que tenta esconder/disfarçar as mesmas! 
Não é por nada que foram 2 milhões de sucesso^^
E mal posso esperar para experimentar os restantes e dar a minha opinião^^



2 comentários:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)