Duo Eye Shadow ALVA 4 Gold (informação,fotos,opinião)

Hi minhas 'leides'!
Já vos tinha falado da ALVA Natural Cosmetics AQUI, inclusive fiz um sorteio com umas amostras para uma das minhas seguidoras experimentar estes deliciosos produtinhos naturais^^

Desta vez o escolhido é este duo de sombras vegan (clica para+info) que passo a mostrar e que tem certificação orgânica. É também indicado para peles sensíveis e é anti-envelhecimento.





















Esta beleza é o 4Gold e ambas as sombras são bastante pigmentadas (fotos seguintes) apesar de não serem umas cores muito escuras (castanho dourado e um dourado bem claro). 
São feitas com Beta Glucan que fortalece as pálpebras sensíveis e com extracto de videira vermelha que protege a pele delicada em redor dos olhos dos raios UV.
Realmente este duo é fantástico. 

*Em termos de durabilidade eu coloco de manhã com um primer e aguenta perfeitamente todo o santo dia sem borrar e sem formar as tais 'linhas' inestéticas nas pálpebras. Não são cremosas mas também não esfarelam. De todo!



 (Sombras  esbatidas)

 Como podem ver estas duas sombras funcionem muito bem esfumadas, pois fundem-se muito bem uma na outra. 

*A sombra mais clara também pode ser perfeitamente usada como iluminador, dá aquele toque..hum..luminoso, vá *Kkkk* ^^

Foi especificado numa revista a qualidade das mesmas (podem ver aqui) e as quais dão um acabamento profissional. A partir daí este duo de sombras tornou-se no Bestseller da marca^^

Estes são apenas alguns dos prémios que muito orgulhosamente a ALVA tem vindo a ganhar ao longo dos anos na secção de cosméticos naturais! 

Eu tenho bastantes produtos da marca Alva e até agora não me arrependi nem me arrependo de usar NENHUM! E algo que pessoalmente me é muito importante: 
Não testa em animais!!

Tenho sempre aquela 'ideia' de que a maquilhagem natural (orgânica) não deve ser de tão boa qualidade (pancada minha--') como a dita 'normal'..enfim, já deveria ter mudado de ideias mas pronto, sou assim e adiante--
Este (e outros) duos de sombras da gama Coleur podem ser encontrados no site da Alva:

*Não contem parafinas, nem alcool, nem parabenos, nem colorantes, nem nada disso, e é 100% vegan.
Mais informações:
Contém: 4g
Preço: 15,28€

'E que tal aproveitar para comprar antecipadamente  um prendinha de Natal?'
Espero que tenham gostado^^


2 comentários:

  1. parecem bonitas e com uma qualidade muito decente =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:39

    Adoro o brilho e é optimo tanto para loiras como morenas! Gostei bastante do blog, se estiveres interessada em que nos sigamos mutuamente, será um prazer! beijinhos*

    http://coral-charm-style.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/coralcharm.blog

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)