Novidade Beauty UK no Continente, quem quer?^^

Ao ver a noticia no Blog The Paper and Ink não podia deixar de ficar feliz:
parece que a Beauty UK já começou a ser comercializada no Continente e para quem não tinha acesso a lojas que vendiam esta marca (como eu que vivo no 'meio de nenhures'- leia-se Alentejo) , só podia ser mais que uma óptima novidade^^
Tenho esta paleta (a próxima em em tons azuis) e posso dizer que adoro! Muito pigmentada e de óptima qualidade! E parece que elas estão com 50% de desconto no cartão Continente^^
 Já sabiam da novidade?
Hum..eu sou trenga por isso tenho desculpa por ser assim atrasada/esquecida/despistada
Quem vai aproveitar?

4 comentários:

  1. paece uma boa noticia...pena eu nunca ir ao continente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É desta que vais começar a ir^^
    E 'SE' (maldito seja) encontrar cá no Continente também eu vou passar a ir lá mais vezes Lol
    Beijitos**

    ResponderEliminar
  3. Que novidade boa.. Nem sabia querida.. Obrigada mesmo pelo aviso..

    Espero que por ca tenha :)

    Bjnhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Não sabia e adorei a novidade.
    Vou estar mais atenta quando for ao Continente da próxima vez.
    Obrigada por partilhares.
    ;)

    http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)