Sorteio #1 (Pulseira Zíper/anel Mocho)

O Natal está a aproximar-se e falta sensivelmente 1 mês e meio mas quando formos a  lembrar-nos disso ficamos com a ideia de que passou depressa demais!

E quem não gosta de ter uns mimos para oferecer?
Calha sempre bem e só o gesto em si já muito bonito e a verdade é que nos dá uma satisfação tão boa termos algo para partilhar com outra pessoa^^
Daí ter pensado em começar já um dos sorteios planeados para essa época..
Que me dizem? Vamos a isso?^^
Como uma peça de bijutaria é sempre algo que se use ou é algo que é bonito para oferecer pensei em sortear estas duas peças a um/a das/os seguidores do estaminé malaiko:
Uma pulseira Zíper/fecho éclair ROMWE e um anel Mocho comprado por mim para este efeito.

*Para participarem: é bastante simples, vão seguindo as instruções que podem encontrar no formulário no final do post.

*A data final: será no dia 01 de Dezembro mas ainda terei que estudar a hora (ainda não descobri a hora do Rafflecopter, apenas penso que sejam umas 5h de diferença-.- Se alguém souber avise-me lol)^^


*Rapaziada que sei que me lê,quero-vos a participar para a namorada, filha, irmã, mãe, prima,etc..seja ela quem for irá gostar com toda a certeza^^

Penso que não me esqueci de nada por isso espero que gostem e
BOA SORTE!

4 comentários:

  1. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Tentei a minha sorte, ótimo passatempo, muitos parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  3. Participando e já cruzando os dedos *-*

    ResponderEliminar
  4. Já saiu o resultado??

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)