Tónico Refrescante Radioso-Optíva Boots Laboratories

 Ois Malaikas!
Venho mostrar-vos o meu último tesouro: O Tónico Refrescante Radioso (da gama de Hidratação diária Optívada Boots Laboratories. Este precioso líquido a usar depois de desmaquilhante tem sido um precioso amigo da minha pele.


 "Um tónico refrescante que conforta e hidrata a pele. Remove qualquer vestígio do Leite de Limpeza e prepara a pele para a hidratação. Purifica e refresca a pele, fecha os poros, deixando-a com uma aparência radiosa."

Começando pelo cheiro que é tããão bom (fresco) este tónico hidrata a minha pele em profundidade além de que os meus poros, que são bastante visíveis, deixam simplesmente de o ser,ficam bem mais 'fechados'. A pele fica mais suave e dá-nos uma enorme satisfação passar a mão no nosso rosto, é como se tocássemos numa pele de bebé^^

De principio admito que ainda pensei se me secava/esticava a pele como os tónicos costumam fazer, mas pelo contrário, a pele fica bem mais radiosa, mais 'jovem'

Confesso que não fiquei muito surpreendida já que a Boots é uma das minhas marcas favoritas quando se fala em cuidados para a pele:)


O tamanho da embalagem é outro dos pontos muito positivos deste tónico: 
150 ml de produto,o que é excelente^^

O modo de utilização não podia ser mais simples- Uma pequena quantidade num disco de algodão e espalhar pelo rosto e pescoço.
Mais info:
*A embalagem é reciclável 
*Sem parabenos 
*Tonificante, hidratante, purificante e refrescante
*Adequado para todo o tipo de peles, até para as sensíveis
*Hipoalergénico
*Validade de longa duração: 24 meses (2 anos)
*Sensação de pele radiosa, refrescante e mais suave

Onde comprar
Este tónico pode ser encontrado nas farmácias por 12.00€

Nota malaika:
E muitíssimo bem merecidas^^

"Já conheciam este Tónico?"


2 comentários:

  1. por acaso esse é um dos produtos da optiva que ainda nao experimentei...eu sou muito basica com os tonicos, uso o mais barato que houver que nao tenha alcool, que uktimamente tem sido o verde da garnier

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Uso e abuso!
    Simplesmente adoro :)

    breijocas

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)