Beaux Cosmetics (+Sorteio)


A empresa Beaux Cosmetics foi fundada em 2004 pelo ex-maquilhador Shauneen Militello e está baseada em Los Angeles, na Califórnia. Shauneen acredita que "a maquilhagem deve ser um caminho fácil e discreto para te melhorar em todas as ocasiões- a pele impecável e perfeita não tem que ser necessariamente uma máscara"

Desde que experimentei estes Lipglosses fiquei apaixonada pela marca! Óptimos para o dia-a-dia, para uma saída a noite, um encontro..são perfeitos para qualquer ocasião.
Fiquei com vontade de experimentar mais produtos! Não só por ter ficado maravilhada com a qualidade mas também porque adoro o design exterior, que é lindo^^ 
Romântico, sensual,apaixonante e feminino num só!
"Um luxuoso, lip-gloss de base mineral que é tanto hidratante como dramaticamente brilhante. A sua fórmula faz com que nutre e proteja os lábios do ressequimento, criando o brilho final que dá ao rosto todo um efeito mais radiante."
Características:
Formulado sem parabenos
Sem sulfatos
Sem fragrâncias sintéticas
Sem ftalatos
Sem Triclosan
Sem petroquímicos
Sem talco
Fórmula hidratante
De base mineral
Protege e nutre os lábios
Cria um brilho de longa duração, deslumbrante
*Contém 8,8ml de produto

A cores que que mais gostei foram a Chai Tea, a Chai Latte, a Raspberry Lemonade e a Sangria. Só tenho pena de não ter conseguido mostrar nas fotos a cor real destes Lipglosses que são bem pigmentados, que não colam e que ainda são super hidratantes. Apenas o Chai Latte é que é mate  Os 3 restantes têm um brilho fantástico que só visto^^
*Cores: Estes Lipglosses estão disponíveis em 20 maravilhosas cores, todas umas mais lindas que outras,desde a mais clara a mais escura,todas elas diferentes. 
Basta escolher a(s) nossa(s) preferida(s)! 

*Aplicação: Gostei muito inclusive da aplicação que é feita com um pincel e não com aquela esponjinha tão característica dos Lipglosses.

*Duração: A duração é boa,mas pessoalmente penso que um Gloss nunca dura tanto quanto um bâton e de vez em quando temos de retocar. Mas confesso que a mim é algo que não me preocupa minimamente. Bebi café, fumei (sim--') e continuou quase igual!

*Design exterior: Outra característica que amei foi o seu design feminino com um lacinho(logo Beaux Cosmetics)^^

*Resistência da embalagem: A embalagem é super resistente e para fechar é preciso fazer aquele 'clic'. Muito prático. Podemos ter a certeza absoluta que não há risco de abrir nunca na mala ou no bolso! 
O desenho do logo (lacinho) não descasca facilmente.
 Nota malaika:
5.0
Porquê?
Pela hidratação, pela sua textura não-pegajosa, pela duração, pelas cores lindíssimas, pela pigmentação e pelo design.

O preço deles são de $24.00 (cerca de €18.50)
Para o mais comum dos 'portugais' é um pouco puxado mas atrevo-me a dizer que a qualidade-preço não é má,de todo. Além de que contém 8,8ml de produto o que é muito bom.

Resumindo e concluindo nunca tinha gostado tanto de um Lipgloss como estes e então com a ajuda da Beaux Cosmetics pensei em oferecer um na cor Sangria a uma das minhas seguidoras!
Acham bem?^^

*Para participar basta preencher o formulário Rafflecopter seguindo o que vos é pedido, nada mais simples!
*O sorteio terá a duração de cerca de 15 dias.
GOOD LUCK!



4 comentários:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)