LUSH Fresh Handmade Cosmetics^^

Adoro quando tocam a campainha e que o(s) carteiro(s) ou alguma transportadora me surpreenda! Esta foi uma das surpresas que mais gostei.. Porquê? Simplesmente porque ainda não tinha nenhum produto da marca e com tanto sucesso que têm tido obviamente que eu estava curiosíssima^^
Eis os mimos de Natal recebidos da Lush e que eu estou desejosa de experimentar^^
Gel de banho Twilight
Gel de douche Twilight (+info aqui)
Porque somos todos feitos de estrelas!
Um gel de banho de lavanda e notas de malte para acalmar, relaxar e reconfortar, uma vez que ajuda a transição do dia para a noite.
Queres olhar para o céu à noite e sentir que fazes parte dele? Então o gel duche Twilight vai ajudar-te. Para uma boa noite de sono, usa-o antes de dormir.

Esfoliante de lábios Popcorn
Esfoliante de lábios Popcorn (+info aqui) 
Agora já não precisas de ir ao cinema para comer pipocas!
Este esfoliante labial é super hidratante e vai deixar os teus lábios como uma estrela de cinema. Está cheio de coisas boas, tais como óleos de jojoba e coco, açúcar  sal marinho e polenta.
Com doces estalidos e a estreia do nosso sabor salgado de caramelo. Os efeitos especiais vão ser  nos teus lábios de tão macios e saborosos  que vão ficar, que o teu namorado vai implorar para não haver intervalo!


Balística Twilight
Balística Twilight (+info aqui) 
Aquele momento em que o Sol começa a descer no horizonte, em direção ao céu nocturno, pintando-o de laranjas e roxos antes de ficar cheio de estrelas brilhantes, é um momento que paramos para admirar com aqueles de quem gostamos. Agora já podes recrear o crepúsculo na tua banheira com nuvens de lavanda e ylan ylang para acalmar o teu corpo e mente. Se estás stressado, cansado ou simplesmente exausto, a Twilight é como um abraço reconfortante que te faz sentir que tudo vai correr bem. É provavelmente a nossa balística mais relaxante que te traz de volta à vida (mesmo que sejas um vampiro)!
Como usar : Enche a banheira com água morna a quente e entra. Deita a balística lá para dentro. Observa a explosão efervescente e inala o maravilhoso aroma. Afunda as tua preocupações.

Jornal Edição de Natal 2012
E por último um jornal com muitas novidades e produtos de edição especial de Natal que adorei ler. As palavras com que são descritos os produtos são todas escritas de forma alegre e bem-disposta. (Aliás essa boa-disposição pode notar-se nas descrições dos produtos^^) Nas fotos apenas vi sorrisos cheios de alegria e fiquei com pena de não poder visitar a(s) loja(s) por morar muito longe. Com certeza que seria muitíssimo bem recebida^^

Em relação aos produtos apenas testei uma vez o Esfoliante de lábios Popcorn (Lip Scrub) (o meu irmão abriu logo para experimentar--') e realmente dá vontade de comer porque sabe mesmo a pipocas (e parece que é isso mesmo: comestível #yummi) *.* Mas não sei dizer-vos de forma concreta se gosto muito/pouco/nada porque ainda é cedo.Usarei mais vezes e depois farei um review mais completo.

*O cheiro da Balística Twilight para o banho é...fenomenal! Só de lhe pegar fiquei com as mãos a cheirar a Lavanda! Para quem gosta do cheiro a lavanda tenho a certeza que irá adorar pois é bem intenso! Posso imaginar tomando banho com ele:)

*Apenas o Gel de banho Twilight é que ainda não abri,mas estou bastante curiosa em relação a ele por ter aquela mistura metalizada e também pelo cheiro a lavanda^^ 
Se já experimentaram algum destes produtos quero saber tudo:)
http://www.lush.pt/

6 comentários:

  1. epah, se houvesse uma lush aqui, aposto que me perdia, mas com os portes e os preços elevados, online não cola =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:37

    uau só coisinhas maravilhosas *-* Já ouvi falar muito da Lush mas nunca cheguei a comprar nada porque não a tenho a minha beira... Mostra depois as reviews, o exfoliante deve ser ótimo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pois TehTeh as vezes não compensa os portes, por isso eu tambem não sou muito de comprar online,apesar de eu achar que na Lush nem são por aí além se tivermos em conta o peso e forma do produtos (grandes e pesados);)
    De resto quando vemos portes gratuitos ou baixos..só podemos pagar com cartão de credito ou com Paypal (e eu não consigo transferir dinheiro para o Paypal porque volta sempre para trás)-.-
    Beijitos e um bom ano^^

    ResponderEliminar
  4. Lady V é mesmo:) Só coisinhas boas, e até parece que adivinharam que tenho insonias (pelos vistos a gama Twilight é bom para quem as tem já que é feita de lavanda e a lavanda acalma)Rsrsr
    E agora que penso nisso..realmente eu compro o gel banho/shampoo de lavanda 'Bons sonhos' da Johnson para bebé e vejo que acalma mais o meu babyboy do que um normal ;)
    Beijoquitas e umas óptimas entradas para ti <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da Lush! Esse esfoliante de lábio Popcorn deixou-me muito curiosa (adoro pipocas hihi).

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  6. Telma eu também sou fã de pipocas, e assim que o meu irmão (--') abriu veio aquele cheirinho maravilhoso e característico de pipocas ...Não aconselho a experimentar quando estás com fome senão não resistes Ihih

    Bom ano para ti lindona e para o teu filhote,merecem os dois o melhor do mundo!! <3

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)