Colecção Outono/Inverno Vernizes Andreia (12-127-4)

A Andreia lançou a sua nova colecção Outono/Inverno 2012/13 de vernizes na qual podemos optar por entre 130 fantásticas cores
O verniz, produto de referencia da marca, pode ser encontrado além-fronteiras e existe em mais de 100 tons. Um verdadeiro arco-íris^^

A Andreia Pocket (em tamanho mais reduzido de 10,5ml) também foi convidado a entrar nesta nova colecção outonal e pode ser agora encontrado em 42 tons.

"Inspirada numa das mais antigas tradições do nosso país, a Andreia apresenta as suas propostas para a nova estação.
As cores das vindimas, das folhas e dos bagos dão um toque envolvente e requintado da nossa terra... permitem alcançar ainda tons mais urbanos, glamorosos, que se perdem na delícia do olhar mais apaixonado.
Bem vinda à nova estação Andreia, com muito orgulho em ser nacional!"
 No meio: nº127 em tamanho normal 
Esquerda e direita: nº12 e nº4 em formato Pocket. 

Eu tenho uma grande (enorme?) pancada por vernizes e confesso que me custa imenso ter um preferido..neste caso adorei as 3 cores de igual para igual! Acho-as lindíssimas e completamente 'outonal'. Aquele verde escuro especial, o roxo com um brilho fantástico ou o Caqui que veste tão bem a unha...cada um tem a sua beleza, o seu 'quê':)

Isto é- eu não sou das que usa um verde ou castanho só porque dizem que é mais giro de inverno e um amarelo ou laranja só porque dizem o mesmo no verão..nada disso! E nem gosto de cores super garridas (tipo rosa choque ou amarelo fluo)! Um amarelinho mate ou um laranja escuro por ex. ainda vai^^

Depende muito do meu estado de espirito e do que visto! Se no Verão vestir umas calças ou uma camisola verde,roxa ou castanha, claro que se me apetecer pintar as unhas o mais certo é optar por uma cor a condizer!!

 Então e se não estiver acabado quando chegar a primavera vou ter de esperar (que ele seque) para depois usá-lo no próximo inverno?? *.*


Antes de mais peço desculpa pelas mãos e cutículas secas e pelas minhas unhas que estão curtíssimas-.-'

Na ultima foto podem ver aquele brilho do verniz que refletiu naturalmente na unha!
(Este verde caqui é simplesmente maravilhoso.)

Não usei nenhum top coat e passei apenas 2 camadas para um cobertura total e perfeita!

A duração destes vernizes é muito boa (4-5 dias..sem esquecer que sou mãe de 2 filhos pequenos #lol) e não lasca,de todo!

Além disso é de secagem rápida o que para mim é óptimo!
(Não sou paciente o suficiente para estar quietinha durante 10min a espera que seque)

Nota malaika:
5.00
Porquê?
Resumindo: Nota 5 merecida pela cobertura perfeita,longa duração, secagem rápida,cores variadas e preço acessível (cerca de 2,50€).

 E por fim, não podia ter ficado mais satisfeita com esta marca!
Testado e aprovadíssimo

E quem é que ainda não conhece?^^

2 comentários:

  1. Anónimo11:58

    Esse verde é mesmo lindo!

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar
  2. tmb th esse verde e gosto muito ;)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)