Dia dos namorados by LUSH

Como não podia deixar de ser e como já tão bem nos habituou nas ocasiões especiais a LUSH preparou-nos mais umas quantas surpresas para o dia dos namorados que se aproxima e mais uma vez não há ninguém que resista a tantas 'coisinhas' boas.#inlove
Vamos espreitar?^^
Costumamos ouvir o "Dia dos Namorados são todos os dias", sim mas a Lush acha que neste dia em particular os olhos têm mais brilho, a chama arde com mais intensidade e a paixão revela-se.
Por isso vamos ajudar a tornar este dia mais especial.

Tender is the Night é a primeira barra de massagem com centro cremoso do mundo!'Amachuca' este coração delicado de baunilha, jasmim e ylang ylang na tua mão e goza a massagem mais sensual e escorregadia que consegues imaginar.



Há alturas, como o dia de São Valentim, em que queres ter a certeza que o teu parceiro está bem acordado depois de uma massagem romântica. From Dusk Til Dawn é uma barra de massagem energética cheia de óleos essenciais estimulantes e revigorantes.

A maneira mais sensual de te banhares nesta época é sem dúvida com o sabonete Willow Patternde rosa e limão da Sicília!


The Kiss é um lip gloss cor de rosa, sem conservantes, que vai deixar os teus lábios carnudos e suaves depois de tantos beijos!



Neste dia especial quão matreiro consegues ser?

Mostra-o com o nosso Knot Wrap Foxy, talvez para embrulhares uma delicia para esta noite?


DESCOBRE OS PRESENTES QUE O CÚPIDO PREPAROU PARA TI  EM...


1 comentário:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)