Óculos graduados/de sol FIRMOO

 Oiiis!!
I'm back^^
È verdade que estou ausente e durante uns dias ainda vou estando mas rapidamente tudo voltará ao normal! Não tenho tido tempo nenhum e tenho tanta coisa em atraso!!!
Como este post que já deveria ter sido feito há séculos--
Mas mais vale tarde do que nunca,certo?

Mas vamos ao que interessa:
A Firmoo é a maior loja online especializada em óculos graduados e de sol,e isso devido a anos de experiencia na industria óptica pelos profissionais que nela trabalham sucessivamente para melhorarem cada vez mais.

Tem sido um sucesso o facto de o primeiro par ser grátis para os novos inscritos/clientes. Sim, leram bem, grátis! Apenas precisam de pagar os portes,mas mesmo com portes nada tem em comparação do que ir a uma loja física e comprar uns óculos por 300€? 600€? Ou mais até! E se ficarem insatisfeitos serão reembolsados na totalidade. A lista de armações está em constante mudança, isto é- estão sempre a repor novidades!
Eu aproveitei logo assim que soube pois confesso- sou uma cegueta e não vejo quase nada sem óculos-- (miopia e astigmatismo)
E no meu caso,um par a mais nunca é demais, pelo contrário^^
---
Adorei todos os acessórios que vieram incluídos: 
Uma bolsa preta com o logo da marca Firmoo, uma caixa preta muito elegante, um lenço para limpar as lentes, uns parafusos extras e 2 protecções (plásticos transparentes que fazem com que os óculos não nos magoem no nariz),e um porta-chaves com 2 mini 'chaves de fendas' para desaparafusar #Rs
Fiquei bastante indecisa sobre a minha escolha.. eu ADORAVA poder passar um verão inteiro de óculos de sol mas infelizmente e com muuuuita pena minha não posso!! Se já vejo mal imaginem-me com uns óculos de sol..era esbarrar com tudo o que se atravessasse a minha frente!-.-
---
Depois de muito pensar,e de experimentar inúmeras vezes nos rostos/modelos do site lá me decidi por uma armação...masculina!! E não me arrependi,de todo! A armação é simples, muito leve, as lentes são 'nuas' o que faz com que não escondam tanto o rosto/sobrancelhas.
Eu escolhi esta armação sobretudo por uma razão:
Isso mesmo- são uns óculos graduados que podem ser usados como óculos de sol #yay
As lentes escuras são colocadas como um íman (que não se nota). E além disso podem ser dobradas,óptimo para poupar espaço.
As lentes de sol quando 'coladas' em cima das lentes normais,ao contrário do que podem pensar, ficam finas e não se notam!
(lentes de sol sobrepostas)

Vamos as minhas 'caras de parva'?

Vão deixar passar esta oportunidade?^^

Mais informações gerais em:

ou para saberem mais sobre o par grátis:



1 comentário:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)