MyDreamBox- A sonhar com a minha beauty box!

Olás Malaikas!

Mais uma novidade a caminho!! #Yay
Depois do sucesso das beauty boxes com produtos cosméticos chega-nos a mais recente e misteriosa MyDreamBox e da qual estou ansiosamente a espera! 
***
Ansiosa sim, porque esta, ao contrário de outras, terá 4-5 produtos mas de tamanho full-size, ou seja produtos de beleza de tamanho normal, das mais conceituadas marcas nacionais e internacionais! 
***
Cada edição terá um conjunto de produtos correspondente a uma categoria cosmética que poderá ser: maquilhagem, produtos capilares,cremes de corpo, cremes de rosto, produtos de saúde e fragrâncias!
O conceito da MyDreamBox é simplificar a nossa vida e verdade seja dita é tão bom receber comodamente em casa e mensalmente 4 ou 5 produtos cosméticos full-size exclusivos de uma marca para podermos experimentar e tudo por um menor valor do preço de venda ao público^^
***
Além disso evitamos gastos desnecessários em produtos que não conhecemos, ou que simplesmente não podemos comprar por serem demasiado caros e ainda poupamos nas deslocações. 

È sem dúvida uma beauty box de sonho^^

Mas.. como posso subscrever a MyDreamBox?  È muito fácil:

 Basta acederem a ESTE LINK e subscrever para poderem receber de modo fácil e rápido a vossa MyDreamBox.
***
Depois de registadas receberão ainda um código de convite que poderão usar para poderem convidar as vossas amigas e assim ganhar pontos,que por sua vez poderão trocar na futura loja online!
***
Entusiasmadas?^^

Regista-te AQUI e fica a par de todas as novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)