Skinbox- Edição de Setembro




OLÁ MALAIKAS! 
Depois de pensar e repensar no assunto (nos prós e contras) decidi que seria a altura certa de partilhar com vocês o que gostei e não gostei na Skinbox- Edição de Setembro! 
Skinbox Setembro
Não falo na minha experiência dos produtos porque como ando em tratamento capilar ainda não pude testar os mesmos,até porque passaram apenas uns dias desde que os recebi e era-me impossível saber a qualidade deles neste curto espaço de tempo^^

Tive algum tempo a espera mas lá chegou,com cerca de 15 dias de atraso.São enviadas a meio do mês (até dia 15) mas só recebi a minha no passado dia 1 de outubro!E sendo a box de lançamento,tudo bem que poderiam estar melhor preparados,mas lá tiveram as razoes deles.Confesso que foi algo que não me incomodou muito pois tinham avisado de antemão que iria acontecer^^
 Para começar pessoalmente,adorei o design da caixinha(quem me conhece sabe que umas das minhas grandes paixões são o desenho e a BD),muito amoroso e engraçado, o toque 'menininha vaidosa' dá vida a embalagem^^



Posso afirmar que foi tudo feito com muito cuidado: os produtos vieram embalados cuidadosamente em papel seda(penso chamar-se assim),e papel esse que cheirava deliciosamente a perfume^^
Além disso trazia ainda um cartãozinho escrito a mão pedindo desculpas pelo atraso e um folheto informativo sobre os produtos, sobre o conceito da Skinbox e contendo os contactos da mesma.
 Passando ao conteúdo: 
Assim que abri a caixa embirrei com os produtos,com a Skin, com tudo! Fiquei triste por ver no verso nos produtos 'Amostra gratuita,não pode ser vendido',pesquisei e cheguei a ver Skinboxes de oferta e em que diziam 'Bláblá e o bom disto tudo é não ter a famosa etiqueta: Not for sale!! 
Ai!Pensei logo que afinal quem pagava pela box ficava pior servida e levava com 'o resto' todo!
*******
Mas a Skin respondeu-me e disse-me que era coincidência ter-me calhado assim pois os produtos eram escolhidos conforme o perfil e que os 10€ eram sobretudo para pagar a criação da embalagem,a escolha dos produtos e o transporte.E verdade seja dita, ninguém trabalha de borla;)
****
Além disso fiquei a saber também que na farmácia vendem-se kits de viagem com miniaturas deste género e que a maioria tem o 'Not for sale'! Mas eu admito ser uma alentejana lerda e so tenho conhecimento deste genero de coisas passado anos #rsrsr
 Então depois aí sim, após a explicação e depois de ter pesquisado ainda mais, cheguei a conclusão que apesar da famosa etiqueta,e como podem ver,fui das que mais recebeu em quantidade #shameonme-.-
 Vamos ver o que recebi?
 Caudalie Fleur de Vigne 30ml 
Gel Douche relaxante,com uma fragrância suave.
Indicado para peles sensíveis 
****
Caudalie Champô Soin Douceur 30ml 
Champo suave ,com uma delicada fragrância.
Adequado a todos os tipos de cabelo.
 ****
Rene Furterer Karité 15ml 
 Mascara revitalizante
 ****
Rene Furterer Concentrado nutritivo sem enxaguar 15ml  
Cuidado nutritivo indicado para cabelos muito secos
 ****
 Uriage Toléderm Água de limpeza calmante,100ml
Água de limpeza, fresca e suave,que limpa e acalma a pele hiper-reactiva e intolerante.
 **************
Apesar de não conhecer estes produtos (conheço a Caudalie e a Uriage mas de outros produtos) e de poder ser uma boa experiência, a escolha ao meu perfil não foi das melhores,e duvido muito que alguns produtos me façam bem.
****
No meu perfil mencionei ter cabelo oleoso,ora o cuidado de Karité René Furterer é para cabelos muito secos...
 Tenho manchas na pele sim, mas não tenho pele intolerante nem hiper-reactiva...e o Toléderm é um produto de 100ml que vale a pena.
****
Apesar disto, a Skin respondeu na hora e educadamente ao meu triste comentário (que não foi dos melhores,admito), deu-me uma explicação completa, vê-se que a box é feita com carinho e pessoalmente para mim isso vale algum coisa. E penso que é com estes pequenos 'erros' ou 'enganos' e até críticas que as marcas tendem a melhorar. 
****
Eu também mudei o meu perfil no site (de 7 ou 8 escolhas reduzi para 2 ou 3) para se no futuro quiser investir em mais alguma Skinbox pois é ainda a mais barata das beautyboxes e não podemos estar a exigir produtos em tamanhos full-size.
****
Há que pensar que foi também a box de lançamento e pela qual paguei apenas 10€ por isso acredito que melhore futuramente e que valha a pena investir nela:) 
**** 
Fico a pensar também se não seria giro criar um perfil para o meu babyboy de 2 anos ou para a minha reguila de 10 anos e encomendar uma para um deles:P Sim, porque podem fazê-lo para mulher,criança e homem! 
 ****
Ainda não vi ninguém que tenha pedido para criança ou homem,mas se conhecerem alguém que o tenha feito avisem-me que quero 'cuscar'^^
Para quem não sabe basta mudarem os vossos dados pessoais no site consoante a data de nascimento e sexo da pessoa a quem querem oferecer (e nome e morada se quiserem) e escolher as opções do perfil pretendido!
****
Espero que tenham gostado da minha opinião^^
Para as interessadas podem encomendar a Skinbox de Novembro no site Www.skinbox.pt


2 comentários:

  1. Apesar de miniaturas, tens aí produtos muito bons, dos quais espero saber a tua opinião brevemente :)

    A caixinha é mesmo fofi *.* adoreiiii

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha, o que tu dizes é bem verdade: eu já comprei um kit da Vichy com produtos que tinham o "not for sale" na embalagem. Aliás, ainda há pouco tempo vi o teu gel de banho num kit da Caudalíe! :D Esse produto da Uriage tem um tamanho mt bom! Penso que só os produtos da Rene é que foram mais fraquinhos em termos de volume. No entanto, gostei do conteúdo da tua box! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)