2º Passatempo 1000 seguidores - Biocol

Isto do inverno tem que se lhe diga! 
As constipações e gripes espreitam por todo o lado, o nosso sistema imunitário fica com menos defesas e se forem como eu (que desde que tive uma pneumonia e logo a seguir uma recaída da mesma) qualquer aragem é boa para apanhar um vírus!

Mas não é apenas no Inverno, a Primavera também tem que se lhe diga quando falamos por exemplo em alergias respiratórias! Um inferno! E depois como se não bastasse muita gente evita tratamentos com anti-inflamatórios por ter problemas de estômago ou ter o estômago sensível.

Eu decidi fortalecer o meu sistema imunitário e optei por algo natural que me desse mais energia e vitalidade durante o ano inteiro.Falo de SanoProtect, mas como gostaria de ter alguém que me acompanhasse nesta aventura pergunto-me se um/a de voçês gostaria também de experimentar?

Mas o que é SanoProtect?
Sanoprotect é um suplemento natural com Equinácea, Propólis, vitaminas e óligoelementos, como o cobre, que participa no funcionamento normal do sistema imunitário. Um sistema imunitário fortalecido faz com que se sinta bem e com energia durante o ano inteiro.

E como estamos em festa (época natalícia e ultrapassamos os 1000 seguidores a semana passada^^) e que temos de comemorar tenho para oferecer a um/a seguidor/a uma embalagem de suplementos naturais SANOPROTECT para o ajudar também a sentir-se maravilhosamente bem e que foi gentilmente  oferecida pela BIOCOL.
Para participarem é o habitual, 
basta preencherem o formulário consoante o que vos é pedido!

*Este passatempo é válido para Portugal continental e ilhas
*Termina no dia 05 de Janeiro 2013
Boa Sorte e boas festas^^
Já temos o feliz vencedor que receberá em casa 'o' empurrão que necessita para combater este tempo chato e propicio a constipações e mau-humores^^
Parabéns Patrícia Xará!!
Fica atenta,receberás um email brevemente a solicitar os teus dados!

a Rafflecopter giveaway



1 comentário:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)