Paleta Naked da Beauty UK

Uma das grandes tendências para a Primavera/Verão deste ano é o look natural e minimalista. 

Uma tendência que agradará a muitas, pois é uma maquilhagem simples de fazer, fácil de combinar e muito versátil de usar. 

Paleta Naked da Beauty UK é perfeita para criar este look! Contém dez tons suaves que mistura os castanhos, beges e tons de bronze subtis numa variedade de acabamentos em matte e shimmer. 

Use a Paleta Naked no dia-a-dia para criar looks neutros, simples mas que favorecem qualquer mulher.
Os tons nudes garantem um look espontâneo e fantástico!
*******************************
 Eu já tenho a minha, e vocês vão apostar também nesta paleta? 


1 comentário:

  1. não me parece mal, mas já tenho paletas neutras mais que suficientes, e na verdade também não é o meu look de eleição, prefiro o lábio laranja da MeMeMe =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)