SILK PRO de Royal & Langnickel

Desde o seu lançamento que a Royal & Langnickel tem sido pioneira e líder no mercado de fabricação de pincéis de alta qualidade e acessórios. A sua dedicação à arte da beleza impulsiona o entusiasmo para a criação de produtos inovadores. Antecipam sempre as necessidades do mercado, ao ouvir e agindo consoante as sugestões dos seus clientes. É com este espírito que têm desenvolvido pincéis específicos para atender às necessidades do maquilhador profissional e do consumidor habitual.

O lema para sucesso é simples: superar as expectativas dos clientes, mantendo um compromisso apaixonado com a excelência.

A Royal & Langnickel inovou na indústria de pincéis e o sucesso da marca entre os maquilhadores profissionais passou também para a arte corporal e para as indústrias de unhas e spa, pois todos têm um objectivo em comum: pincéis de alta qualidade e específicos para as suas necessidades.

Com os seus 70 anos de experiência a Royal & Langnickel criou a SILK PRO, a linha mais popular e luxuosa. Esta colecção utiliza pelo natural e sintético da mais alta qualidade. Oferece pincéis excepcionais com uma precisão incomparável, um design elegante uma grande versatilidade e durabilidade.

A SILK torna-se assim numa linha de pincéis de funcionalidade avançada e qualidade extrema!
(Press Release)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)