NIVEA Body Milk A cuidar da pele há mais de 50 anos

NIVEA Body Milk
A cuidar da pele há mais de 50 anos

NIVEA Body Milk, com a sua fórmula nutritiva e de longa duração, proporciona uma pele profundamente hidratada e visivelmente mais suave, durante 24 horas.

NBD_15610_BodyMilk_Visual_3_PR_2MBEntre família, trabalho e amigos, é pouco o tempo que sobra para tirar alguns momentos preciosos para nós. Momentos em que podemos concentrar-nos totalmente em nós, descansar um pouco e preparar-nos para os desafios de todos os dias. Mesmo que sejam apenas uns minutos, estes momentos de tranquilidade ajudam-nos a recuperar a energia perdida, seja a nível físico, seja mental.

Por vezes, recarregar baterias não exige uma grande alteração de rotinas – bastam pequenos hábitos como beber uma chávena de chá à noite ou aplicar um creme de corpo pela manhã. Esse tempo tão precioso de que falamos pode ser simplesmente fechar a porta às distracções, desligar o telefone, ler um bom livro e cuidar da pele. A própria fragrância dos produtos que utilizamos ajudam-nos a relaxar e deixam-nos a mente mais liberta.

Graças a NIVEA Body Milk, o nosso ritual diário de cuidados com o corpo pode tornar-se num daqueles momentos raros que temos para nós. A fórmula de longa duração, permite-nos beneficiar deste momento durante todo o dia. NIVEA Body Milk, com o seu cuidado para 24h, hidrata profundamente a pele tornando-a visivelmente mais suave e macia – sentimo-nos bem e com uma sensação duradoura de protecção e cuidado. Ao sentirmo-nos bem connosco também ganhamos força e auto-confiança. Seja qual for o desafio que nos espera durante o dia, com NIVEA Body Milk, estamos preparados para ele.


Cuidado superior desde 1963
NBD_12611_Morphing_Nourishing_Body%20Milk%20Visual_round%20logo_Europe%20only
NIVEA Body Milk foi lançado com base numa emulsão de óleo em água em 1963. O clássico foi relançado com uma fórmula inteiramente nova de água em óleo em 1981, como a primeira loção com emulsão água em óleo no mercado e criou novos padrões de referência no que diz respeito ao cuidado da pele. A sua fórmula nutritiva contém uma combinação de hidratantes altamente eficazes. “A sua fórmula leve e altamente eficaz trabalham em harmonia com a pele, garantindo uma suavidade perceptível por 24 horas”, explica Sabine Schulz, Desenvolvimento de Produto para NIVEA Body, Beiersdorf.
Por mais de meio século, NIVEA Body Milk foi tão adorado como confiável pelos consumidores e é o produto mais vendido no mercado de cuidados com o corpo. Com as suas capacidades de cuidado superior, o leite corporal reforça a função da barreira da pele e protege-a da desidratação, proporcionando assim o cuidado de que precisa para enfrentar os desafios de todos os dias.


Pele mais suave o dia inteiro 
NIVEA Body Milk proporciona uma pele nutrida, visivelmente mais suave ao longo do dia. “Como foi provado, o efeito nutritivo do produto dura até 24 horas e actua instantaneamente”, diz Sabine Schulz. O número de vezes que deve ser aplicado depende das necessidades da nossa pele. Para o efeito óptimo, deve ser incluído na rotina diária.
NBD_12806_Nourishing_Body%20Milk


NIVEA Body Milk é o companheiro ideal para a pele seca a muito seca. Mesmo a extra seca, que tende a ser desagradavelmente tensa, beneficia da textura rica deste produto. Através de um cuidado intensivo, a pele seca torna-se numa pele suave. NIVEA Body Milk oferece uma sensação profunda de cuidado na pele, o que nos faz sentir bem e nos dá uma confiança natural que nos ajuda a começar bem todos os dias.

NIVEA Body Milk 250ml
PVP Recomendado não vinculativo: 3.99€          





Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)