SnapMade- Artigos personalizados



Conheci um site há uns tempos atrás que me chamou a atenção pelas suas ideias sugestivas. Adorei o facto de ser inteiramente dedicado a artigos personalizados. No site SnapMade há sempre algo que podemos encontrar para oferecer seja a quem for- 
pais, namorado/as, filhos, amigos, avós. 

Isto porque sendo customizável há sempre uma ideia qualquer que nos surge, seja uma(s) palavra(s),uma imagem, foto ou nome! Além disso a escolha dos artigos é enorme- canecas, garrafas térmicas, desportivas, bolsa de maquilhagem, saco de compras, t-shirt's para mulher, homem e criança, body para bebé, tapetes para ratos em vários formatos, rato, peluche, gravata, chinelos, caixa para cigarros, isqueiro, relógios, capas de almofadas, capas para telemóveis, pendentes para cães/gatos,etc..
Eis apenas alguns exemplos dos muitos disponíveis-

Caneca
Garrafa desportiva



Bolsa de cosméticos
Saco de compras


T-shirt p/mulher
T-shirt p/homem

Body p/bebé
Tapete p/rato em forma de coração
Tapete redondo p/rato

Rato
Urso em peluche
Gravata
Chinelos de praia
Caixa p/cigarros
Isqueiro

Relógio
Relógio
Depois temos a vantagem de muitos dos artigos estarem disponíveis em várias cores! Quando me deram a oportunidade de escolher uns artigos, não pensei duas vezes..precisava de umas almofadas para o sofá e escolhi duas *capas pretas (tenho filhos e animais de estimação--) uma com o meu nome em vermelho e outra com o nome do meu namorado em verde (na dúvida ao escolher a cor baseei-me nos nossos clubes de futebol:D) além de ter tido a opção de também poder escolher o tipo de letra desejado. O certo é que a-do-rei as capas e ele também!!


A minha segunda escolha foi para um *pendente em forma de coração com o nome da minha cadela, Safira, na frente e no verso o meu número de contacto. Também este é personalizável nos dois lados e além disso ainda temos uma grande quantidade de imagens e de tipos de letra para escolher. 
Bem, a minha gorducha tem mais de 40 kgs e o pendente que é de um tamanho  razoavelmente "normal",não se vê no pescoço(ão) dela! 


No geral fiquei muito satisfeita e gostei muito dos artigos, as capas das almofadas estão como novas e são de boa qualidade, bem resistentes.O conceito da marca é valorizar a criatividade e liberdade de expressão dos clientes. 

Os artigos são impressos á mão e geralmente logo no dia seguinte são enviados. Excepcionalmente, para os artigos mais sofisticados, poderão ser enviados após 2-3 dias.

São reembolsados e/ou trocados os artigos com erros de impresso ou que tenham defeito.

Pagamentos podem ser efectuados por: Visa, MasterCard, American Express e PayPal


Contactos:
 http://snapmade.com


*Os produtos foram enviados pela marca para demonstração no Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)