Weekend Sneak Preview

O meu fim-de-semana foi bem calminho (Alentejo..não preciso dizer mais nada...) com alguma muita chuva pelo meio e que eu adoro!
O que me alegrou mais foi descobrir as novidades que recebi durante a semana..
Como ando numa formação (mais uma,sim--) os meus dias andam ocupados até tarde e depois ao chegar a casa é a vez das crias, ou seja, pouco tempo me resta e sou das que pensam que os dias podiam ter mais 2 ou 3 horas!

A primeira box que descobri foi a Freedom Japanese Market de Setembro apesar de já estarmos no final de Outubro com tantas coisinhas mai bouas! 
Antes de a experimentar tive de a esconder porque as crias são um perigo e até lá fica safa..
Na foto já falta o pacote de batatas fritas de camarão..e de alho..
Freedom Japanese Market September Box
-------------------------------------------------------
A segunda foi a Box From Japan Ramen-Noodles. Para não ser sempre o habitual das boxes (doces/snacks) enviaram-me esta de massas instantâneas japonesas. Eu já tinha comprado uma vez noodles da Knorr que se vendem muito. De camarão se não me engano e também há de galinha, mas ficou tudo mal feito e não gostei! 
Aqueles pozinhos de perlimpimpim já vêm adicionados dentro do mesmo pacote e depois é "desenrasca-te e é se quiseres".
Box From Japan October Box
As da Box From Japan já estão dentro de uma "taça" que se abre até a meio (para se poder fechar a seguir uns minutos) e os pozinhos vêm separadamente dentro de uns pacotinhos para adicionar pouco a pouco.
E ainda temos direito a uns pauzinhos xing xang xong^_^
Ou é japonês ou não é,certo?
-----------------------------------------------------------------
A última parvoeira foi um testezito super simples mas que a minha filha já me pediu para a noite de Halloween:
Halloween makeup super simples (teste)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)