RLB Art Box Studio Preview- Solta a tua veia artística

A RLB Art Box Studio é uma caixa de subscrição mensal que nos faz saltar a nossa veia artística!Esta foi-me particularmente especial pois faz parte da minha área de estudos- Artes e ofícios!
Cada uma destas caixas contém tudo o que é necessário para criarmos e fazer a nossa própria obra de arte.Todos os meses inclui um projecto de arte diferente,criativo e fácil de fazer.As instruções são muito práticas além de que podemos encontrar os videos dos projectos AQUI e por isso não requer nenhuma experiência, qualquer pessoa consegue fazê-los!
Cada projecto é uma aprendizagem divertida que podemos até partilhar com quem queremos!

A RLB Art Box é recomendada a partir dos 12 anos mas pessoalmente penso que com a supervisão dos pais uma criança a partir dos 5-6 anos pode ajudar nalgumas criações.
Esta minha ultima box é um bom exemplo..o projecto é com barro para moldar e pelo menos na moldagem em tiras do barro não vi perigo do meu pequeno me ajudar,pelo contrário é uma experiência bem divertida:)

Para quem quiser um projecto próprio para crianças entre os 5-10 anos existe também a edição RLB Art Box Studio JUNIOR (a ultima um urso polar) e ainda a edição limitada COMIC CON BLACK Edition (a ultima o Batman)!



 

 A subscrição pode ser feita de várias maneiras: 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)