Trybe- Nova rede de Testers

Conheci recentemente o site TRYBE, uma empresa inovadora. Esta empresa tem como missão conectar as marcas aos consumidores através de campanhas de experimentação dos produtos. Os produtos são-nos enviados-consoante o nosso perfil e se este é adequado ao produto a testar-gratuitamente e em troca apenas nos pedem a nossa opinião genuína.

Neste momento podemos encontrar produtos tais como os M&M's Peanuts (com amendoins), Pedigree Snacks Dentasticks para os nossos patudos e Whiskas Gusto para os gatuchos.

Basta seguires estes 3 passos simples-

Neste momento já me inscrevi nos 3 produtos disponíveis. Recebi uns dias depois um questionário com meia dúzia de perguntas para responder e veremos se o meu perfil se enquadra em algum. 

Por mim seria qualquer um já que tenho filhotes e adoramos experimentar doces cá em casa (ver últimos reviews), tenho 15 gatos (ou mais..) uns domésticos e outros domésticos/rua e patudos só já tenho 5...4 caniches/poodles e 1 Labrador gorda tão boa (já cheguei a ter 13 e dei muitos a quem precisava de companhia-já algum mal-tratado,que eu soubesse voltava de novo para casa-mas já estão mais velhinhos e já não há criação).

Vamos lá, não custa nada, é simples seguirem apenas os 3 passos acima descritos e ainda podem receber produtos gratuitamente e de qualidade^^

 CONTACTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)