Bloggers- Projecto #12Meses12Coisas - FEVEREIRO Citações


Nunca fui de aderir a desafios aqui no Blog, nem nunca me interessei por algum em particular-até porque não mudam muito entre si..
Mas visitando algumas colegas deu-me nas vistas um “projecto” bem aliciante- o #12Meses12Coisas.

Conta já, neste momento, com quase 135 bloggers participantes.
Falando-escrevendo-um pouco sobre o projecto, o mesmo foca-se nos 12 meses do ano, em que cada mês se baseia num tema com 12 escolhas pessoais..

O tema do mês de Fevereiro é As 12 citações que me inspiram.

As minhas escolhas:
A primeira não é bem uma citação mas é pessoal,a que mais me destaca, a mais importante para mim-
 

Estas são apenas algumas das minhas muitas “citações” preferidas e com as quais me identifico mais! E com elas apenas digo:
"Só Deus me pode julgar"

Qualquer blogger que queira participar está a vontade, podem passar no Blog Lemao Doce e têm lá todas as informações necessárias^^

È uma optima sugestão para conhecer um pouco mais quem está por trás de um Blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)